quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vida de Modelo

Vida de modelo não é Fácil!

Vou te dizer aqui um pouquinho de como é ser modelo, tem que ser magra, se alimentar saudavelmente e o suficiente, nada de exageros rs, cabelo bonito, unhas sempre feitas, pela hidratada, sorriso perfeito, corpo em dia, pele sem manchas, depilação em dia, ufa!!! Tudo isso... Sim, tudo isso! Esteticamente falando sim! E tem mais... agora vem a parte interior, temos que saber falar outros idiomas, temos que aprender a perder a timidez, temos que aceitar os conselhos dos nossos bookers e temos que ser inteligentes o bastante para não ser enganada nesse mundo glamoroso!

Sim já fui convidada para fazer internacional, começando por Dubai e depois Índia e China, eu poderia ter aceitado, mas eu não quis, talvez por influência dos meus pais acharem esses países perigosos, talvez por influência do meu ex-namorado na época, talvez por simplesmente não querer porque minha área mesmo é cênicas e música... talvez ter ido para fora tivesse alavancado e ajudado essa outra parte da minha carreira. Pode ser que sim, mas eu não quis!

O fato foi que tudo que vivi até hoje foi pelas minhas escolhas, ninguém interferiu nelas, mas até hoje o que mais me sustenta financeiramente é a minha carreira de modelo, hoje com 28 anos já não tenho tantos trabalhos como eu tinha há anos atras, a idade chega, sim para esta área já estou ficando velha, mesmo eu tento um rostinho de 22 e corpo de 18, e é por eu não aparentar a idade que tenho que ainda tenho bastante trabalhos rs!

Mas quero deixar claro alguns pontos em ser modelo, eu recebi e ainda recebo muitos não, nessa área mesmo eu trabalhando com isso desde adolescente, parei por um tempo e depois voltei, por ser filha de Alemão e filha de índia, ser filha de índia é ter o corpo mais cheio de curvas, a brasileira em si é corpuda, mas ser filha de índia resulta em mesmo sendo magra ter curvas, por esse motivo recebo não até hoje!

Não posso fazer nada esse é o meu biotipo e nunca mudaria ele por questões profissionais, agradeço imensamente ao meu pai ser super magro, porque isso puxei a ele, não deixo de comer nada que me de vontade, como sim, e se caso para eu ser modelo eu tivesse que parar de comer o que gosto teria procurado outra profissão, não gosto de academias, faço alguns esportes que gosto como correr, andar de bike e nadar e utilizo isso como estilo de vida e saúde, sim temos que cuidar da saúde!

Como estou morando em outro estado, e a vida de modelo sobrecarrega as vezes de fazermos trabalhos fora da nossa zona de conforto, então agora vou voltar por alguns dias para a minha cidade natal SP, para realizar alguns trabalhos, até porque também preciso trabalhar rs! Então bora viver de pontes aéreas e rodoviárias!

Como eu disse no outro post, o custo de vida aqui no Rio é alto e não vivo só dos sonhos de me encontrar interiormente e de viagens, mas vivo da realidade que temos que trabalhar para se sustentar e para se tornar parte da sociedade!

Espero que tenham gostado até o próximo post!

Bjussss!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário