quinta-feira, 30 de julho de 2015

Não quero minha vida igual a tudo que se vê!!!

Hallo!

Nunca quis minha vida igual a tudo que se vê, essa frase andou e anda comigo desde que eu me conheço por gente!

Venho de uma família simples, família de alemães fugidos da guerra, que não tinham nem onde morar nem o que se comer, sim ser neta/filha de europeus não é tão fácil assim e de família indígena que vem de goias e interior do centro oeste do Brasil! 

Bem... Voilá!!! Fui criada dentro da religião católica e sou super católica, frequento grupos de jovens e de oração, mas não estou aqui para fazer declarações puritanas e demagogias e nem sobre o que acredito, mas a religião, influenciou e influência muito nas minhas decisões! 

Depende de como as pessoas enxergam a vida e de tudo que podem fazer... eu nunca pude nada! Sou a filha mais velha de 3 filhas que meus país tiveram! E como filha mais velha fui super protegida e nunca podia fazer nada. 

Por ser filha mais velha, meu pai sempre quis um menino, e desde que nasci tudo era azul, até a minha banheira era azul, tem noção... acho que é por isso que gosto tanto de verde e de rosa, rs, Aprendi a subir na laje da minha casa quando criança, meu pai amava fazer isso para empinar pipa, sei andar de carrinho de rolimã, jogar futebol, sei empinar pipa, e adoro esportes radicais mesmo tendo super medo de altura, eu faço competição de arroto e adoro vinho... meu pai ama vinho, foi ele que me ensinou a gostar de vinho, ele tentou me ensinar a gostar de cerveja como um bom alemão... porém achava que bebida alcoólica não era legal por conta da religião.

Namorar, coisa impossível essa, demorei para dar meu primeiro beijo, e o primeiro beijo que dei logo namorei com a pessoa! Enfim, porque sempre achei também que não era legal namorar várias pessoas, hoje com 28 anos conto nos dedos das mãos as pessoas com quem fiquei e namorei! 

Sim, sou difícil, porque sou assim mesmo e pronto, tem que ter química, tem que ter conteúdo, o cara tem que saber falar, eu tenho que gostar, e o mais importante tem que entender do que eu falo, e compreender a minha profissão! E não confundir amizade com azaração! Eu por ter sido criada como menino, tenho amigos e melhores amigos homens e penso bem parecido como um homem (mas penso e ajo como uma mulher também)

Então para deixar algumas coisas bem claras, sim eu saio com amigos, e eu não fico com eles (e eles são héteros), e nem gosto de amizade colorida, se sou difícil para ficar quanto mais para ter uma amizade colorida, E quem me conhece sabe muito bem disso!

Sou mulher e tenho sentimentos, mas aprendi a pensar como homem, principalmente depois do meu relacionamento de 7 anos e meio, eu enchi o saco, eu pedi para voltar e chorei, chorei muito... mas aprendi porque se um cara fizesse isso comigo ia mandar ele tomar no cú, e desapareceria do mapa, porque isso é chato para caralho! Então a partir disso eu aprendi a respeitar e se o cara me diz que não dá mais, ele nunca mais vai me ver, e não espere eu encher o saco, porque eu não vou procurar. Mesmo que eu goste! Isso não é orgulho, são escolhas! Se quer ter amizade comigo, irá ter mesmo sendo um ex-relacionamento meu, eu sei dividir muito bem essas coisas! Ahhh, Também falo palavrão, sou desligada para muitas coisas, adoro me arriscar, gosto de coisas perigosas, não tenho frescura, sou daquelas mulheres que lava os cabelos todos os dias e deixa eles secarem ao natural.

Eu vivo a minha vida, amo ajudar as pessoas, sou super humanitária, e se caso vejo algo de errado na rua ou seja onde for, eu vou ajudar (não espere algo diferente de mim, porque eu não tenho medo). Adoro lecionar, e sim faço muitas dessas coisas de graça. Tenho energia para dar e vender, não gosto de dormir, acho perda de tempo, mas o corpo pede e precisamos cuidar da saúde. Sou muito da paz, e também falo pra caraio, porém somente onde me é permitido, sei onde me calar e onde falar, sou muito estudiosa (isso as minhas amigas podem falar, se eu começo alguma coisa eu termino, vou até o fim) e perfeccionista.

E o que eu quis dizer em não querer minha vida igual a tudo que se vê, significa que quero ser um pouquinho dessas pessoas que chegaram a tentar mudar o mundo para melhor, sabe, exemplo de bondade, de humanidade, de humildade, de inteligencia, de caráter, de trabalho, de esforço, de carinho, de conforto, de família e coragem... e significa viver todas essas pequenas coisas que eu disse, porque só querer não basta tem que ir além e praticar... mas acima de tudo que eu posso viver minha vida livre sem machucar meu próximo, melhor do que sem machucar, e sim de somar ao meu próximo!

Bem isso é um pouquinho de mim!!!

Beijos até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário