Eu sempre fico me perguntando "Qual a missão no mundo?"
E esses dias de feriado onde a reflexão é a reflexão, o amor e o perdão, essa questão veio novamente me perturbar?
Estava tomando cafe da manha com um amigo nesses dias do feriado e o mesmo me perguntava sobre a minha família e irmãs, e contei alguns episódios onde minha irmã mais nova aprontou e que ainda apronta, das vezes que fugiu de casa quando adolescente, das vezes que fugiu da escola, das vezes que se drogou, das vezes e de muitas outras coisas, em que minha mãe fazia eu ir atras dela e busca-la, as vezes em lugares extremamente perigosos pra mim que tenho essa cara de patricinha, enfim eu ia! E me lembrou de algumas aventuras que eu não gostaria de viver novamente, mas que faz parte do meu passado e tenho certeza que de muita gente!
A minha irmã tem muita coisa para contar e eu não, sempre fui muito certinha, correta, morria de medo, respeitava em tudo meus pais, então boa parte da minha vida as historias não são tão emocionantes iguais da minha irmã!
Mas porque toda essa historia, isso tudo pra chegar no ponto da missão da minha vida!
Não pude aprontar da maneira como minha irmã aprontou, e nem queria e nem quero ter feito tudo que ela fez e faz, porque cada um aqui tem sua vida para vive-la da maneira que quer, mas eu achava que minha missão nesse mundo era de ser artista, a primeira luta era convencer meus pais a deixarem eu fazer faculdade de teatro, ja que meu pai queria que eu fizesse direito e minha mãe queria jornalismo! Enfim como filha preferida, por nunca ter desacatado nada, me deixaram fazer a faculdade de artes, essa faculdade foi o divisor de águas, foi la que proporcionou desenvolver a missão da minha vida, que é muito mais simples do que qualquer outra coisa, depois que terminei meus estudos como atriz, fui atras do meu outro sonho a música, hoje cursando o ultimo ano da faculdade de musica em canto lírico, descobri que nenhum desses talentos é melhor do que este talento que trago dentro de mim para realizar minha missão!
"Levar as pessoas a desenvolverem o que elas tem de melhor"
Isso inclui a minhas irmãs, isso inclui minha família, amigos que trago desde a escolinha (jardim de infância), pessoas que não conheço, ex-namorado, amores, amigos do voluntariado, amigos da igreja e tantos outras pessoas que cruzarem meu caminho!
Levar as pessoas a se descobrirem, a descobrir que o amor é a melhor opção desse mundo, há fazer o bem, há fazer você descobrir o que você é, a não ter medo de realizar os seus sonhos, a te impulsionar a vive-los, a mostrar que pode existir um deus tão sublime que nem imagina, a refletir e mais do que qualquer outra coisa a viver de forma que intenda, que essa vida é curta demais, mas sem machucar seu próximo, o amor e o respeito para com vc mesmo e para com o outro tem que andar de mãos dadas!
Muito mais simples do que qualquer bacharelado que eu tenha feito, se bem que estar nessa área artística só fez ampliar minha área de contato com as pessoas de diversas áreas e poder levar esse amor!
E você, qual a sua missão nesse mundo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário