Oi meus queridos, fiquei um tempo ausente daqui, mas a voltei....
Minha estadia no Rio de Janeiro acabou, voltei pra minha amada cidade natal São Paulo.
Para mim não ha lugar melhor do que aquela onde nascemos e construímos nossa historia... Posso partir para qualquer lugar do mundo mas é nessa cidade onde sinto paz no coração.
Não é fácil morar em SP, diferente do Rio onde o clima é quente, despreocupado, uma vibe muito boa, praia, azaração, lual, amigos e festas. São Paulo é a cidade onde tudo acontece, aqui a cobrança é muito mas muito maior pra você ser melhor em tudo, muito diferente do Rio, onde o que se der para fazer faz, senão faz quando for possível...
Gosto dessa cobrança sou hiper competitiva, mas isso estressa, ser boa estudante, tirar melhores notas, ser uma ótima atriz, onde se decora o texto, onde faz adaptações do texto original, marca ensaio, faz leitura do texto com os outros atores, ser uma ótima cantora, musicista, fazer prova de improvisação, de canto erudito, de percepção, e ainda trabalhar muitooooo, ser uma otima modelo, cuidar do corpo, do cabelo, da pele, estar sempre maquiada, cuidar da casa, fazer compras, limpar a casa, fazer comida, conversar com as amigas, conversar com Deus, visitar Deus, fazer voluntariado, visitar os pais e as irmãs e ainda ter tempo para namorar.... Ufaaaaaa isso é a vida aqui em SP.
Se não é fácil pra vc, não é nem um pouco para mim!
Não reclamo essa é a vida que escolhi para mim! de fazer tudo isso junto e misturado!
Só que esquecemos do Básico, e nós, e nosso interior, e nosso sentimento! Dias de mudança sempre traz a nostalgia.
Vemos como ajudamos o mundo, fazemos o mundo inteiro rir, onde vc chega traz luz e alegria, a paulista mais incrível e doida que já pude conhecer (dizem os amigos de vários lugares do mundo), que se pré dispõe a ajudar quem talvez ela nunca viu na vida, e ela conhece a palavra egoismo!
Egoismo, por que nesse mundo o que conspira é o egoismo, queremos sempre alguém ao nosso lado para partilhar, receber carinho, atenção e para desabafar, mas se lembramos do outro, queremos tudo mas não queremos dar nada!
E sim alem de eu fazer e viver tudo aquilo que ja descrevi, sim eu sofro, sim eu choro, sim eu tenho sentimento, sim sou um ser humano igual a todos e as vezes extravaso, porque simplesmente é FODAH viver!
Quem um dia imaginou que a minha vida poderia ser um mar de rosas, porque vivo daquilo que milhares de mulheres gostaria de viver. Não! minha vida não é um mar de rosas, mas como eu disse eu escolhi isso para mim. O que ainda machuca é ver o quanto o mundo ainda é egoísta, e com esses meus poucos anos de existência aqui na terra, duas palavrinhas fazem todo o sentido nesse mundo vazio e superficial, TUDO PASSA!
E so quem ja viveu nos extremos de muita coisa nesse mundo pode entender o que significa TUDO PASSA!
Contribua para que o mundo seja melhor, não seja tão egoísta, partilhe seus momentos bons e ruins, e cuide com muito amor dos momentos bons e ruins daqueles que te confiam essa missão de cuidar um pouquinho da vida do outro!
Vamos viver a corrente do Bem !